InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aos Visitantes

Ir em baixo 
AutorMensagem
capitaolein
Soldado

Reputação : 0

MensagemAssunto: Aos Visitantes   Sex 25 Jun 2010, 3:47 pm

Caro Visitante,

Se você chegou aqui por acaso, saiba que este forum é uma área de comunicação da Aliança ARMY | BAN , pertencente ao jogo Desert-Operations. O Desert-Operations é um browser game, onde você só precisa de um navegador conectado a internet para jogar, sem pagar nada. O tipo de jogo é de Guerra, onde você constroi sua cidade e monta seu exercito para se defender e atacar outros jogadores do mundo virtual. E a ARMY entra nisto como uma aliança, cujo objetivo e ajuda mutua aos aliados, com respeito e dedicação de todos. Entre lá e confira:

http://br.desert-operations.com/?recruiter=16d4b&world=d29ybGQx

Caso você chegou aqui vendo o link pelas nossas paginas externas, dentro do Desert-Operatios, e deseja fazer parte da Família ARMY | BAN, entre em contato comigo ou com o Dougpoer, para que possamos te avaliar e assim decidir sobre a sua entrada na nossa família.

Agora se você chegou aqui porque já faz parte da nossa familia e se cadastrou com o nome que usa dentro da aliança, mas só consegue ver a área pública, aguarde no máximo 24 horas, que eu Capitaolein ou Dougpoer, assim que vermos que você se cadastrou e conferir se faz parte da ARMY | BAN, autorizarei sua participação no forum, só peço um pouco de paciencia se eu demorar a fazer, mas prometo que serei o mais breve possível.
Abraços e bom jogo a todos

Capitaolein - Lider da ARMY | BAN

Aos Visitantes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Pública :: Geral-
Ir para: